quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma Palavra para os Obreiros e Voluntários da MPC

Para os voluntários que estavam com saudade de Pr. Ricardo Costa, 
aí vai uma meditação para nós que estamos sempre envolvidos no
ministério... 
Cuidando do seu coração


Olá pessoal!

Como vai a semana?

A minha semana passada foi muito corrida, cheia de atividades que me 
tiraram do trilho normal de minhas semanas, e esta semana não está 
sendo diferente.

Por um lado isso é bom, pois tudo é fruto do desdobramento do 
ministério que Deus tem confiado a mim com a CPV, Seminário, CTPI, 
Presbitério, MPC, etc. Por outro lado, no meio da missão podemos nos 
"perder" de Deus.....

Por isso mesmo é muito importante no meio de toda nossa atividade, 
seja ela qual for: trabalho, ministério eclesiástico, estudos, criar 
filhos, cuidar da casa, etc, tirar um tempo para nos aquietarmos na 
presença do Pai e ouvirmos sua doce voz nos afirmando, nos 
redirecionando, nos garantindo que continua conosco, mesmo quando 
estamos cansados, com dúvidas, ou tenhamos falhado.

Falando nisso, que tal você parar agora, se puder, e ficar uns cinco 
minutos em silêncio, meditando no fato de que Deus está com você, em 
você, ao seu lado? Quem sabe estas palavras dele não possam ecoar 
agora em seu coração:

"Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e 
os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus 
descendentes." (Gênesis 17.7)

Essa aliança foi estabelecida em Jesus Cristo.... por você e por mim....

No Caminho,

Ricardo Costa
Pastor

Um comentário: