sábado, 12 de março de 2011

Um pouco sobre a MPC Campina Grande - 2011

A MPC Campina Grande trabalha em diversas áreas, dividimos nosso trabalho em Ministérios, vamos falar um pouco de cada um agora.

Estudantes em Ação

Este ministério é voltado exclusivamente a proclamar a salvação em Cristo entre os estudantes,  seja em escolas, cursos profissionalizantes ou universidades pelo estudos Bíblicos, reuniões e programas especiais como o Escola da Vida. A ênfase está no fato de que o próprio estudante cristão é missionário em sua escola. 


Teatro e Dança

O Grupo de Teatro e Dança da MPC Campina Grande aborda através de suas peças e coreografias temas atuais em nossa sociedade, a realidade da juventude brasileira, os grandes dilemas que existem nas famílias e nas escolhas que temos que tomar diariamente. Nosso desejo é comunicar aos jovens e adolescentes valores cristãos de maneira dinâmica e divertida.


Bandinha

A Bandinha da MPC  canta com muita alegria e paixão, o amor de Deus por nós, é o nosso cartão de visitas, sempre animando bastante a galera e mostrando a verdadeira alegria,  isso tudo sempre embalado por um ritmo contagiante!



Banda MPC

A Banda MPC tem um repertório de músicas evangelísticas e de linguagem agradável pois queremos comunicar bem o evangelho a nosso público que, em sua maioria é composta de jovens. Nosso alvo é atuar em escolas, praças, programações culturais, etc.


Projeto Amar
O Projeto Amar é o braço social da Mocidade Para Cristo, em Campina trabalhamos com a comunidade do bairro do Tambor e em parceria com a Igreja Presbiteriana do Catolé. Através de cursos de artesanato e atividades educativas com senhoras e crianças colaboramos para mudar a realidade de nossos alunos. O Projeto Amar existe em outras 4 cidades pelo Brasil.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário