quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EPJ - Encontro Para a Juventude

O EPJ - Encontro Para a Juventude, realizado pela MPC Campina Grande junto a Cosciencia Cristã foi relizada durante o carnaval e contou com apresentações dos ministérios de Teatro e Coreografia, Bandinha e Banda MPC, o público compareceu em massa e pode ali compartilhar de ensinamentos edificantes para suas vidas. Os palestrantres abordaram assuntos de suma importancia para a juventude englobando o Tema desse ano que foi "Santidade, sem a qual ninguém verá ao Senhor".
Além do encontro realizado no parque do povo a MPC Campina Grande teve programação especial com seus evangelismos, no sabado dia 18/02, estivemos com um grande grupo de jovens evangelizando na Rodoviária, na Feira Central e no centro da cidade, nos tres dias no evento 19, 20 e 21 estivemos com o evangelismo dentro do parque da criança.
Esse ano contamos com a colaboração de mais de 120 voluntários que se dispuseram a servir conosco. Agradecemos a colaboração de todos e oramos ao Senhor para que Ele conserve coraçãos disponíveis para o reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário