quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EPJ - Encontro Para a Juventude

O EPJ - Encontro Para a Juventude, realizado pela MPC Campina Grande junto a Cosciencia Cristã foi relizada durante o carnaval e contou com apresentações dos ministérios de Teatro e Coreografia, Bandinha e Banda MPC, o público compareceu em massa e pode ali compartilhar de ensinamentos edificantes para suas vidas. Os palestrantres abordaram assuntos de suma importancia para a juventude englobando o Tema desse ano que foi "Santidade, sem a qual ninguém verá ao Senhor".
Além do encontro realizado no parque do povo a MPC Campina Grande teve programação especial com seus evangelismos, no sabado dia 18/02, estivemos com um grande grupo de jovens evangelizando na Rodoviária, na Feira Central e no centro da cidade, nos tres dias no evento 19, 20 e 21 estivemos com o evangelismo dentro do parque da criança.
Esse ano contamos com a colaboração de mais de 120 voluntários que se dispuseram a servir conosco. Agradecemos a colaboração de todos e oramos ao Senhor para que Ele conserve coraçãos disponíveis para o reino.

Valeu Galera EPJ foi massa!!!!!!!

Uhuu!!!! Estamos felizes demais da conta por tudo, agradecemos a disponibilidade de cada um, a grande ajuda, de fato fomos além de nossas possibilidades... que o Senhor conserve em seu coração o desejo de salvar vidas.
Foram dias maravilhosos para honra e Glória do Senhor, saibam que não estavam ali por acaso, todos foram frutos de orações, oramos muito para que viessem as pessoas certas e hoje não temos dúvidas que elas foram ouvidas, é muito bom gastar tempo com Deus e para Deus, nunca deixem que isso esfriem no corações de vocês seja na MPC, seja na sua igreja, na sua comunidade, na sua casa... cumpra o ide!! não se acomode, Deus te confiou essa missão, pregue o evangelho de Cristo sempre!!!!
Para muitos foi o fim na última terca-feira, mas para outros apenas o começo de uma longa caminhada para esses desejamos as boas vindas, será um prazer imenso servir com vocês... Obrigada aos Líderes que ralam todo o ano em especial Ana Paula e Richardson que o Senhor continue dando estratégias e abençoando a MPC Campina Grande, aos voluntários ativos que são nossos braços e nossas pernas durante todo o ano e aos ocasionais que vem somar tudo isso sempre, a vocês nossa gratidão, Deus se alegra muito mais que nós tenha certeza!!! Valeu Pessoal vocês são show de Bola!!! 

COM JESUS NÓS VAMOS ALÉM DE NOSSAS POSSIBILIDADES!!!!!!